Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Programando as férias

Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho de todas! Estou muito feliz por ter sido tão bem recebida neste mundo blogueiro!

Agora, vamos ao assunto do post:

Viajar é ótimo! A gente recarrega as energias, se diverte, tira férias das tarefas domésticas...Mas também tem o seu lado ruim: os gastos! Sim, porque gastamos com o hotel, com o transporte, com a alimentação, com os passeios, com as lembranças que compramos e etc...

Eu ainda não estou de férias, mas já estou programando uma viagem com o maridão. Por enquanto, não vou falar muito sobre isso, mas adianto que é para um lugar frio. Eu moro no Rio, o inverno aqui não é muito rigoroso, por isso não tenho muitas roupas para o inverno.

Então, surge o problema: Preciso comprar roupas para o frio! (o marido também)

Solução 1: Fazer uma visitinha ao shopping, comprar tuuuudo o que preciso e decretar falência.

OU

Solução 2: Pedir emprestado aos familiares e amigos (kkk)! Essa é a solução mais econômica, né?! Claro que eu faria isso com as pessoas mais próximas e com o gosto parecido com o meu.

Eis a minha wishlist:

Meia calça rendada (preta)

Meia calça (preta e opaca)

Gorro

Pijama para o frio

Luva

Scarpin preto (não tenho nenhum sapato fechado)


Trench Coat
Cachecol
Então, imaginem comprar isso tudo de uma vez hein!rsrs

O que vocês acharam da minha ideia?rs


Créditos da imagem (na ordem das fotos): Fashion SpaceAcervo Fashion, Nut`s Brasil , E isso é glamour, Tchê Inverno, Achados da Lô, Ego

19 comentários:

Elizangela disse...

Ei amiga!
Eu amo o inverno e também gostaria de viajar para um lugar bem frio, de preferência nevando!!kkkk
Este Trench Coat eu também querooooo! Lindo demais!
beijinhos

Feminina e Vaidosa disse...

Amiga, pega o cartão de crédito e SE JOGA!!!!!!!!!!!!!!
a gente merece se presentear!!!
Tem post novo lá no http://femininaevaidosa.blogspot.com passa lá!
beijossssssssss

Manuela Cerqueira disse...

Oi!!
Visitando seu cantonho pela primeira vez! Gostei muito parabéns!!
Bom gosto do inverno , pq as produções de looks sempre ficam charmosas não é?
Adorei os itens que você pretende levar. Bom a opção de pedir para amigos e familiares com gostos parecidos com o seu é valida sim...rsrs já fiz isto algumas vezes..rsrs
Quando puder visite meu cantinho!

bjus

http://www.tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Carol Alberton disse...

Isso sim é uma lista de inverno! Adorei, meia calça é coringa total no inverno! E a rendada deixa um ar mais chique.. adorei o blog, parabéns pelo trabalho, ótimas férias para você :D

Carol Alberton disse...

Isso sim é uma lista de inverno! Adorei, meia calça é coringa total no inverno! E a rendada deixa um ar mais chique.. adorei o blog, parabéns pelo trabalho, ótimas férias para você :D

Elza Carrara disse...

Olá,
Adorei o blog e seja bem vinda á blogesfera :)
Também vou preparar minha listinha para o inverno, que vai acabar se tornando uma listão, ahaha
Bjs

Aurélia Mattos disse...

Listinha perfeita para este frio! bjs
www.aureliamattos.com.br

Saron disse...

Oi Dani, menina vc tem razão.Tirar ferias e viajar é muito bom.Mas há gastos.
Há dois anos atras viajei para um lugar super frio(tipo abaixo de zero graus).E não tinha roupas que condizia com o tal frio.Fiz o seguinte.Pedi algumas roupas emprestada(poucas) e um super casaco.Quando cheguei ao destino desejado usei um dinheiro que tinha reservado e fiz compras lá mesmo.Roupas otimas com preços mais acessiveis( aqui no Brasil roupas para o frio, boa, é carissimo.Fora é baratissimo).Bom essa é minha dica...Bjos

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

Olá amiga!!!
Conheci seu blog esses dias e adorei. Estarei sempre por aqui te fazendo uma visitinha. Já estou te seguindo e tb te linkei lá no meu blog. Poderia retribuir a gentileza?
Bjs.
http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

Flavia disse...

Dani fofa, o Rio não costuma ser frio, mas nesta semana tá sendo!!
Muito obrigada pela msg lá no blog...desencanei da faxina rsrs!
Obrigada pelas indicações, mas consegui uma fotógrafa legal!!
Beijos!!!!!!!!!!

Ana Paula Saltão disse...

Putz.. Carioca num tem muito guarda-roupa de inverno, né. Mas acho válidas tooodas as coisas dessas sua wishlist. Sempre bom ter em qualquer lugar, vale a pena comprar! :)

Beijos.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,muito bem feito e já estamos te seguindo.
Criadores do brinco LIKE.
bjs.

Unknown disse...

Estou rindo muito aqui. Sou viciada em roupas de frio, cachecol, casacos, gorros, luvas, botas, tudo! Se for um lugar muito frio, o scarpin não vai te ajudar muito. Já aconselho uma bota. E uma meia calça forrada com soft. Acho que você deve pedir algumas roupas emprestadas e comprar o básico. Normalmente, em lugares frios, as roupas são mais baratas, então, vale a pena comprar no lugar que for passear.

Já estou te acompanhando! Beijos

Unknown disse...

Oi Dani! Mas é claro que não me incomodo! Aliás, colocamos as coisas nos blogs para inspirar outras pessoas, não é mesmo?? Vê se não esquece da lembrancinha nessa viagem heinnn! Beijos

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Dani!
Simplesmente adoro a moda do inverno!!!!
Tem tudo a ver com Minas e nossas montanhas!!

Tem sorteio lá no blog!!!
To te esperando!
Bjs
Eu quero uma casa no campo!

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
e agora está a maior friaca aqui no Rio.
Uma opção pode ser Teresópolis. Na feirinha tem muita coisa bonita e com preços bom para o frio. As mionhas amigas que vão para o Chile fizeram as compras por lá.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
na verdade aqui o pai é o motorista e eu a co-piloto. kkk Na maioria das vezes ele dirige e nas outras eu acabo indo de taxi porque tenho preguiça de estacionar, procurar vaga, etc...

A peça é bem legal sim. Leve, engraçada. Está em cartaz até o final de Julho e se for assinante da net, leve o comprovante porque tem 50% de desconto.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Roberta disse...

Oiiii Dani, menina ando precisando demais de uma luva quentinha dessas aqui está congelante a temperatura rsrsrs
Beijooos

Sandra Lima disse...

Dani, me solta num shopping com um cartão de crédito sem limites e eu te mostro direitinho o que eu achei... kkkkk Consumista eu? Que isso!
Beijos e bons preparativos!