Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Wish List Maria Filó para C&A

Então, meninas, a coleção da Maria Filó chega amanhã nas lojas físicas, mas já podemos comprar no site da C&A. Infelizmente, nem todas as peças estão disponíveis por lá, se não faria minhas comprinhas via internet mesmo. De qualquer forma, já montei minha wish list:

Linda demais!


Desejando muito um...

Peça coringa que eu ainda não tenho.



Me apaixonei por essa saia!


Saia longa bem diferente, será que fica legal no corpo?

Bem, como vocês puderam perceber não incluí nenhum vestido aqui. O que eu mais tenho no guarda-roupa são vestidos e quando quero fugir dessa peça fico sem opção, por isso meu objetivo é focar em outras peças.

E então, o que vocês acharam?

5 comentários:

André Santos disse...

Adorei a wishlist.As peças são lindas.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Unknown disse...

Uau!!!
Tudo de muito bom gosto!
Não se esqueça de participar do sorteio!
Bjos e seja bem vinda!

Importados e Brechó Virtual Piradas do Cabide disse...

Adorei o blog! Já estou seguindo!
Dá uma olhadinha aqui também!

http://piradas-do-cabide.blogspot.com/

Obrigada!
- Stephanny Christinne

Importados e Brechó Virtual Piradas do Cabide disse...

Adorei o blog! Já estou seguindo!
Dá uma olhadinha aqui também!

http://piradas-do-cabide.blogspot.com/

Obrigada!
- Stephanny Christinne

Tânia Rafaela disse...

POxa Bem legal!! Mas os vestido da Maria filó arrasam né!! Podia levar só 1!! kkkkk
Mas tá tudo com muito bom gosto!!
Bjs!!

http://trablooks.blogspot.com/