Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tô amando: John Frieda Full Repair


Então, vocês lembram que eu mostrei aqui que comprei um condicionador do John Frieda? Pois é, já tinha ouvido falar muito da marca, fui ao Parisguai, vi vários produtinhos do meu amigo John por lá a preço de banana, mas não comprei... Ah, se arrependimento matasse, estariam organizando meu velório.

Eu estava com o cabelo super danificado por conta das mil e uma químicas que faço. Decidi, então, testar o Full Repair para ver se era tão bom assim mesmo para valer o preço (tudo bem que não é caro como Morrocanoil, mas também não é baratinho, né).

Enfim, passei o produto e me surpreendi: o efeito é quase instantâneo!!! Eu sinto a diferença no momento em que estou aplicando, o cabelo fica hidratado, macio, com brilho... O cheiro dele não é muito forte, mas é bem gostosinho. Me apaixonei!rs 

É claro que o efeito deve ser maior se utilizarmos junto com o shampoo da linha, mas eu decidi comprar só o condicionador para testar e ver se eu ia gostar. Agora quero comprar o shampoo e o que mais tiver da linha...haha.

Apesar do preço, acho que vale super a pena investir. Meu cabelo ficou bem melhor do que estava, diminuiu o frizz, tudo de bom!

P.S. Aqui pertinho da minha casa tem uma farmácia que vende os produtos do John Frieda a um preço justo... Que ótimo, né?!rs

10 comentários:

Mihh disse...

adorei!! parece ser muitoo bom!! adorei seu blog!!

bjss
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

CaMila disse...

adoroooo essas suas dicas

Bjs

♥ Violeta Vialle ♥ disse...

Estou mesmo precisando de um produto novo para as minhas madeixas! Vou procurar por aqui para testar! =) Bjoks

FashionStorm disse...

comprei uma especie de rimel da John Frieda super ótimo tirar os fios arrepiados..

bjs
FS

ROSE OLIVEIRA disse...

conheci seu blog agora e amei,o blog é ótimo parabéns bjss...

http://blogtopodendo.blogspot.com/

Unknown disse...

esqueci, nao tenho nenhum produto assim, tenho que cuidade melhor disso

Nathalia Cristina disse...

Eu seeei, uma vez comprei por acaso em uma farmácia e me dei super bem.
O problem é que aqui a gente paga R$50,00 e lá fora é $5,00.

Manuela Cerqueira disse...

Adorei essa dica!
Estou mesmo precisando mudar os produtos que uso...

Obrigada por visitar meu cantinho e volte sempre, viu?

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

bjus

Hilana disse...

Oiii
Acho que vou testar um desses também!!
Bjss

Dias a Dois disse...

Ahhh... eu comprei o leave in e o serum dessa marca. Acabei de usar! Adoro os produtos dele, além de baratos são ótimos!! Infelizmente não achei o shampoo e condicionador, então comprei pra cabelos ressecados e um outro que não me lembro. Comprei spray fixador e um monte de coisas da marca... adorooooooooo!!!

Beijos