Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ciudad del Este: os garimpos

Os dois últimos posts foram destinados a orientar aqueles que estão planejando viajar para Foz e dar um pulinho ao Paraguai...Agora vamos à parte boa do Paraguai: as compras!!!rs

Eis o que garimpamos lá:

Os cosméticos todos juntos

Pó compacto da Être Belle (comprei na Casa Americana por U$18.10)

Base e corretivo Revlon Photo Ready 
(comprei num estande dentro do Shopping Ciudad del Este por U$17 e U$13, respectivamente)
Primer da Smashbox (comprado na Monalisa por U$27.90)
 

Jumbo da Nyx (comprei no mesmo estande da base Revlon por U$9.50)

Signature Real Complete BB Cream da Missha (comprei na Bijoucelina por U$26.50)

Azzaro (100 ml) para o marido (comprado na Monalisa por U$45)
Produtinhos da Victoria Secret´s (U$ 8.50 cada na La Petisquera)

Capa para o meu netbook (Nave Shop por U$12.60)

Uma mala extra (pagamos R$ 55,00 num camelô)

Vejam como ela é enorme tanto em tamanho, como na largura
(agora nos imaginem circulando pelo Paraguai com isso...Imaginou? Loucura total, né?!rsrs)

Teclado novo para o meu computador, o antigo estava tããão velhinho...
Comprado na Nave Shop por U$9.20

Um roteador lindo e minúsculo (comprei na Nave Shop por U$24.99)

Marido comprou este casaco para ele numa loja dentro do Shopping Ciudad del Este
 (foi amor à primeira vista!)
Blu-ray Phillips BDP-3200 (Nave Shop - U$133)

Ainda comprei um pincel para base da Missha por U$5.00 também na Bijoucelina, dentro do Shopping Ciudad del Este e um adaptador para rede wirelless para colocar em nosso desktop na Nave Shop por U$9.20 (não tirei foto).

Isso foi o que trouxemos para nós, mas ainda compramos uma Barbie para o aniversário de uma das minhas sobrinhas (por U$11 na Casa Nippon), dois relógios infantis da Disney para as minhas sobrinhas (R$5,00 cada um) e um relógio da Casio para o meu sogro (só não deu para tirar fotos destes).

Lá também tem Calvin Klein, Guess, Marc Jacobs, Mac, Morrocanoil, Dior, Lancôme, John Frieda, Maybelline, L´oreal, Nars, La Roche Posay, Lacoste, Nike, Puma, todas as marcas de perfumes e etc, etc, etc...Tem de tudo para todos os gostos e bolsos! Só não vi Bourjois.

Ah, os preços são realmente tentadores... Tinha uma bolsa da Calvin Klein por U$60,00 na Nave Shop! Me segurei para não dar uma de louca e comprar tudo!rsrs...

Eu tinha visto muitas indicações da loja Elegância Perfumaria para compra de cosméticos... Infelizmente, não deu tempo de encontrá-la na quinta-feira e quando retornamos no sábado estava tão lotado que nem consegui encontrá-la.

Lembrando que cada pessoa tem direito a comprar U$300,00 livre de impostos, mas... É claro que a fiscalização na fronteira não é assim "uma Brastemp", o problema é no aeroporto, então, procuramos nos controlar para não acabar tendo nossas compras apreendidas. Isso seria trágico!

Lembrando também que para estar com os produtos legalizados precisamos preencher a DBA e entregar à aduana na fronteira entre os dois países. Se você estiver com as compras na cota, nem precisa descriminar os itens comprados...Observação importante: a fila para declarar é enorme! Mas não vou me aprofundar nisso, se alguém quiser dicas a respeito é só deixar um comentário que eu entro em contato via e-mail.

Ufa! Post gigantesco, chega por hoje!

7 comentários:

Aline Sabes disse...

Menina tenho uma vasta experiência em compras no Paraguai!
Esse ano eu já fui 4 vezes! Minha casa esta sendo mobiliada aos poucos por lá..rsrs
Adoro muito ir pra lá. Mais não vou para Foz, vou por Guaíra que é bem mais Tranquilo, entra de carro lá no Paraguai, estaciona e tem vários shopping ótimos...

Beijos!

Simara Pink disse...

Oi linda super adorei tudo mas amaie mas a sua capa do not é linda.
Vou aguardar sua visitinha por lá.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Lucélia disse...

Uau! Quanta coisa!! rs
Adorei o blog e já estou seguindo!
Me segue também?
http://luartimanha.blogspot.com/
=*

Manuela Cerqueira disse...

oi!!

Compras otimas!!
E dicas tb.

bjus

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

@Manuccerqueira

Mariane disse...

Uma delícia se deliciar no paraguai né! Já fui no de Foz uma vez, mas agora só vou em Pedro Juan (Ponta Porã - MS).
Ótimas aquisições :) Só achei que você pagou um poouco caro no Jumbo na NYX, eu vendo e sai o mesmo preço..em dólares deveria ser mais barato! rsrs
Também tenho essa base da Revlon, muito boa!! :)
Beijoss!

Unknown disse...

Nossa eu comprei meu Pó compacto da Être Belle com uma representante de vendas que deu um show de como usar ele, super que recomendo, tem site também
www.etrebelle.com.br

Unknown disse...

Nossa que legal achar make da être Belle, adoro a marca Alemnhã.