Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chá de sumiço...

Oi, gente! Vim aqui rapidinho para justificar meu sumiço...



Bem, desde a noite de quarta-feira estou doente. Fiquei muuuito mal, justo na semana do aniversário do marido e da festa do sobrinho...Aff... Meses de programação e eu fiquei doente, infelizmente!!! Mas a vida é assim né?! Só Deus tem o controle de tudo.

Enfim, fiquei mal, fui parar no hospital, mas estou melhorando. Por enquanto vou ficar sumida aqui, até me recuperar bem, mas não me abandonem, tá?!

7 comentários:

Anônimo disse...

... Que você tenha uma otima recuperação, que Deus te proteja .... e logo você ta de volta....



Beijos


Renata

Rafaela disse...

Essa é a minha primeira visitinha e já aproveito para deixar meus desejos de melhora! Bjus

Andrea disse...

Puxa, que chato.
Tomara que fique boa logo!!
Beijos
Andrea

Chris Ferreira disse...

Oi,
que pena!!! :b Claro que não abandonaremos e estarem te esperando aqui...Melhoras!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Manuela Cerqueira disse...

oi,
Espero que vc melhore logo, viu?!

Força!!

Bjus

Borbulhas Literárias disse...

Que cê tem??? Melhoras!!!!! Eu tive dor de garganta, mas já melhorei!

Elza Carrara disse...

Puxa, espero que vc já esteja melhor :)
Obrigada pela visita,
bjs e melhoras!