Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cabo Frio - 1º dia

Sempre que viajamos de carro deixamos para tomar café da manhã na estrada. Quando nosso destino é a Região dos Lagos, nossa parada obrigatória é o Delícias do Rancho.



Ele tem tanto uma lanchonete quanto um restaurante, além de ter algumas lojinhas, um parquinho para crianças brincarem e um mini rancho com animais como coelhos, tartarugas, boi... É um lugar bem agradável para se fazer uma parada.

Lugar para relaxar um pouco: mesas rústicas, mesa de sinuca e etc.

Parquinho 

Quando chegamos em Cabo Frio fomos direto fazer o check-in na pousada. Ficamos sempre hospedados na Brisa do Forte. Eu super indico! Ela tem um ótimo custo-benefício, é simples, sem deixar de ser aconchegante e confortável.

A recepção da pousada

Recepção

Nosso quarto

O banheiro do quarto

Mais uma foto do nosso quarto

Como vocês podem ver nas fotos, o quarto não é grande e nem tem itens decorativos, mas ele é bem funcional e confortável, além de ser moderno e limpo. Ah, o banheiro é do jeitinho que eu gostaria de deixar o meu...rsrs. Eu peguei umas fotos no site da pousada para vocês verem um pouquinho mais...

A fachada: acho linda.

A piscina é pequena e rasa, mas dá para aproveitar quando voltamos da praia.

A sauna

O local do café da manhã e do chá da tarde

Enfim, depois de nos instalarmos, saímos para almoçar e de lá fomos direto para a Rua dos Biquínis. A mulherada estava doida para fazer umas comprinhas. Eu fui na intenção de comprar um chapéu, mas acabei comprando também um outro biquíni e uma saída de praia...rsrs.


Rua dos Biquínis

Não vou mentir e dizer que lá é tudo muito barato. Lá tem muita coisa barata sim, mas também tem algumas lojas caras, ou seja, tem moda praia para todos os gostos e bolsos. Quem quiser ir andando da Praia do Forte até lá é só pegar a barca gratuita no Boulevard Canal, um lugar bem legal para se dar uma caminhada ou para embarcar no passeio de barco de Cabo Frio.

Boulevard Canal

Por hoje é só, espero que tenham gostado das minhas dicas.

Crédito das imagens: arquivo pessoal, pousada brisa do forte, boulevard canal, scambo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia!!!!

Beijinhos!!

Dani disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Rafa disse...

Taí um lugar que eu pretendo conhecer! Adorei as imagens que selecionou para esse post.
Bjus

Dias a Dois disse...

Oi Dani,
Não menina, essa praga pode dar em qualquer lugar… fique atenta!
Mas aqui estamos correndo atrás do prejú.

Adorei as fotos da viagem! Sabe que depois disso tudo tô precisando viajar outra vez?! kkk

Um beijão!

Anônimo disse...

Amiga,

Depois não deixe de postar as fotos das comprinhas, to super curiosa!

Beijo