Arquivo do blog

Marcadores!

Search

Carregando...

Seguidores

Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Red Carpet: Oscar 2012

Eu não costumo postar looks de premiações e eventos aqui. Até vejo em outros blogs, mas para mim não faz sentido fazer um post de algo que não acompanhei, sabem?!

Dessa vez é diferente, eu assisti a premiação do Oscar, então acho que posso mostrar um pouquinho dos looks das famosas aqui, né?! Vamos às fotos:

Michelle Williams de Louis Vuitton... Estava bonita, mas não me emocionou.

Bèrènice Bejo, usou Elie Saab, e acertou no look. Achei essa cor divina!

Giuliana Rancic estava muito bem vestida. Look: Tony Award.

Achei que a Stacy Kleiber arrasou na produção, da cabeça aos pés! Vestido Marchesa. 

Rooney Mara, look Givenchy

Octavia Spencer ficou muito elegante. Look: Tadashi Shoji

Emma Stone, de Giambattista Valli. 

Jennifer Lopez, de Zuhair Murad

Cameron Diaz, de Gucci, arrasou no tapete vermelho!

Gwyneth Paltrow, de Tom Ford, estava linda!

Meryl Streep, que ganhou o Oscar de melhor atriz, look Lanvin. 

Penélope Cruz, look Armani Prive. Ficou meio apagadinha, não acham?!

Sandra Bullock, de Marchesa, não me agradou muito não.

Angelina Jolie, magérrima, de Atelier Versace... Ela estava linda, mas que pose forçada, não acham?! Aliás, ela forçou essa pose durante toda noite, que estranho!rs

Jessica Chastain, vestindo McQueen. Gostei nela, mas não usaria em mim jamais por ser um visual muito "pesado"!

Mila Jovovich, de Elie Saab, estava tão linda! Que vestido perfeito!

4 comentários:

Apto dia a dia disse...

Dani, adorei o post com os looks.
Eu perdi, não vi nada.
A Angelina tava estranha mesmo hein?! Acho que ela queria mostrar que é super antenada em moda com essa fenda no vestido... hehe


bjooo
Fer

André Santos disse...

Gostei de todos os looks, mas principalmente do look de Angelina, Emma, Judith e Micehlle williams.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Elza Carrara disse...

Dani, a Michelle Williams e a Emma Stone foram minhas preferidas. A Angelina está sempre linda, tão linda que eu quase não me incomodo dela estar tão magra, rsrs. Bem que ela podia ganhar uns 3 ou 4 quilos, né?

Sobre o seu comentário, vc está certíssima, não se deve ter filho por pressões de parentes ou amigos, se deve ter filhos no seu tempo, pois essa responsabilidade será sua! Nada melhor que estar consciente da decisão e curtir a maternidade. Nada de ter filhos pensando "e se...", essa fase da vida tem que ser vivida por completo, não pela metade. Certa vc de querer estudar, se formar...tudo tem seu tempo :)
Bjs

Thaís Araújo disse...

Angelina estava linda. Mas eu sempre babo na Cameron!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo