Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Voltei!

Oi, gente!

Como foi o feriadão de vocês?

Eu disse que ia descansar, mas a última coisa que fiz nessa semana foi isso...kkkk. Domingo levamos nosso sobrinho ao zoo, segunda e terça fomos à praia de Camboinhas (adoro!) e na quarta de cinzas viajamos para Cabo-Frio.

Vista panorâmica da Praia do Forte. Crédito da imagem: aqui

Se tem um lugar que adoro e não me canso de visitar é Cabo-Frio. Acho que esta é a cidade mais desenvolvida da Região dos Lagos. A praia do Forte é quase uma Copacabana só que sem os perigos de assalto... Tudo de bom!

A orla da Praia do Forte. Crédito da imagem: aqui

Crédito da imagem: aqui

Praia do Forte. Crédito da imagem: aqui

Depois eu conto mais sobre nossa pequena viagem porque hoje eu estou super cansada!rs

Por hoje é só...

2 comentários:

Dani Schwanke disse...

Que fotos lindas! Amei :)
Beijos
http://www.danischwanke.wordpress.com

Rafaela disse...

Bom retorno! E uma ótima semana!
Bjus