Arquivo do blog

Marcadores!

Search

Carregando...

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

No provador da C&A: coleção Maria Filó

Meninas, eu meio que pirei hoje na C&A, tipo Becky Bloom, sabe?! Eu corri da faculdade para o shopping, fui sozinha e, chegando lá, me encantei com tanta coisa!!!

Eu tentei focar em peças que não tenho, ou melhor, que tenho poucas opções. Como falei no último post, não preciso de vestido, mas quase que eu caio em tentação...rsrs.

Bem, vamos dar uma olhada no que eu levei para o provador:

Essa camisa mint é simplesmente divina! Tinha dela também em rosa bebê, preta e off-white, mas a única 38 disponível era a cor preta (que era a menos interessante). A nº 40 ficou grande :( 
Essa saia vestiu lindamente, me senti uma princesa, mas não levei porque achei que acabaria não usando. Não é em qualquer ocasião que poderei usá-la, né?!

Essa blusa me conquistou, trouxe para casa.

Essa regata de "seda" e renda me lembrou muito um pijama que eu tenho em casa, quando vesti lembrou mais ainda!rs Não gostei muito não.

Esse colete de "couro" é muuuito lindo! Pode não ser de couro legítimo, mas é muito bem feito! Só não trouxe pra casa porque o bolso não deixou...Tô quase voltando lá na C&A.

Essa saia de renda tinha em preta e num tom azul lindo. Não dava muito por ela, mas quando vesti caiu super bem. Essa também me conquistou.

Então, gente, eu juro que me controlei, mas não foi fácil. Eu nem me atrevi a experimentar o blazer, a jaqueta de "couro", o short (que era lindo demais!) para não dificultar ainda mais a minha vida. Está tudo muito bem acabado, tanto que a mulherada está levando quase a coleção toda para casa. Pena que eu não tô podendo tanto assim!rsrs

Ah, gente, a única coisa que não gostei foi a sapatilha que tinha colocado na minha wish list. Não gostei muito do material.

Obs: Quem quiser aproveitar essa coleção tem que correr porque vai acabar tudo rapidinho!

E, então, o que acharam?

6 comentários:

André Santos disse...

Adorei as peças escolhidas.
Lindas.Esse colete de couro é perfeito.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Iza disse...

Amei a saia estilo bailarina. Adorei as roupas que escolhestes. Beijos :g

vintageiz.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Aain quanta pela fofa meninaaa, amei esse coletinho Divo demais.
beijãoooo

Priscila disse...

Aqui em Curitiba, a coleção só está disponivel em duas lojas!!!! E as duas são muuito longe, só vou conseguir ir no domingo!!! Espero que ainda tenha umas peças!!!! Bjos

http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

Ursula Andress disse...

mlr, quero ele, quanto custa esse colete?!

www.pinkwomanfashion.com

Francesca disse...

amazing pieces!!

xx