Arquivo do blog

Marcadores!

Search

Carregando...

Seguidores

Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Estréia hoje!


Estréia hoje na Rede Globo a série musical Glee, que será exibida às 11:15. E por que estou falando disso aqui para vocês??? Porque eu sou fã de Glee, acompanho desde o início e adoro! Nos States ela já vai para a 3ª temporada e tem ficado cada vez melhor.

Glee é uma comédia musical... Eu amo os dois estilos, mas conheço gente que não curte musical porque acha estranho aquela história de sair cantando por aí...Mas Glee tem um contexto, sabem? Não é do tipo que faz uma música para dizer que vão tomar banho (rs), elem cantam músicas já conhecidas e isso acontece no momento dos ensaios, afinal de contas eles são um clube do coral... Adoro as músicas da Broadway que eles interpretam!

No quesito comédia, Glee é demais! Eu sempre dou boas risadas assistindo! O enredo é adolescente, eu sei, mas a comédia é bem inteligente... Já na 2ª temporada, a série tratou de assuntos sérios como o bullying e ainda trouxe músicas originais. Enfim, eu recomendo que assistam e depois me digam o que acharam!

E quem já conhece a série, o que vocês acham?

6 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Até que enfim a Globo deu uma dentro né?Beijos...
Seguindo!

Jairlany Oliveira disse...

Adoro tbm !!!
Bjoos...
http://cuidandodovisual.wordpress.com/
@Jairlany2603

Natália disse...

Oi Dani!
Vim retibuir sua visita! e dizer: o porquinho vale a pena sim sim sim!
aparece lá que tem promoção!
bjokas,NA

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Dani vim retribuir o carinho já estou te seguindo tb,
BEijão

Casinha Encantada disse...

i Dani, perdi rsrs.
Olha, quando fomos para Buenos Aires precisou mesmo, meu marido teve que tirar uma va nva antes de viajar.
Já ali na fronteira eu não sei te dizer, melhor entrar no site da receita ou ver numa agencia de turismo.
Bjs

CasaMila.com disse...

Oi Dani...

não assisti....mas quero ver...

quanto a forminha do cupcake...eu uso essa aqui :
http://www.blogcasamila.com/2011/05/inspire-se_14.html

mas existe umas individuais....

axo que essa forma (ou as individuais), são importantes pq se colocar as forminhas de papel apenas em uma forma de comum...o bolinho não vai ficar tão perfeitinho.

Bjsss