Arquivo do blog

Marcadores!

Search

Carregando...

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Difícil escolher um...

Eu cheguei ao site Norah através do blog Toque de Neon e foi amor à primeira vista!!! Cada modelo um mais lindo do que o outro!!!

Vejam só alguns modelos que gostei:

Adoro poá!

Sandália linda para o verão!


Essa sapatilha seria ótima para usar no dia a dia.

Essa ficaria ótima num look casual. Amo laços!


Peep toe com estampa de cobra: tendência para o verão 2012!

Deixando bem claro que não ganho nada e que a intenção aqui não é fazer propaganda, apenas compartilhar um achado meu, já que gostei bastante dos produtos que encontrei por lá. Mas nunca comprei lá (ou melhor, ainda não comprei, né?!rsrs)

Por hoje é só, espero que tenham gostado da dica.

11 comentários:

Tati Canto disse...

achei o de poá super fofo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Brenda disse...

Oii linda!
Já estou te seguindo!
Difícil msm! Todos são lindoos!
Bjoooks ;)

caprichanobrilho.blogspot.com

Coisas de Mulher disse...

Oi minha flor querida,boa tarde!
Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
Frase para reflexão:
“Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
Bjus
Day e Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Lindos mesmo. Eu adorei aquele terceiro!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Camille disse...

que lindo ese primeiro modelo! amei!
amei seu blog! fofo!
bjs

Susie Heymer disse...

Amei as tuas escolhas, principalmente a rasteirinha azul, linda demais!
Tenha um dia incrível!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Bibia Bueno disse...

Adorei o primeiro, mas escolheria a sapatilha com o laço!

Coisas de Mulher disse...

Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
Fique com Deus.

Nanda e Day
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Danusa Ferreira disse...

Amei a sandália para o verão!
Bem feminina!
Parabéns pelo post!
Beijos

www.tudoqueamamos.com.br

Fruta Cor Fashion disse...

Adorei o último, realmente a tendência vem forte no verão de 2012,e eu já quero um pra mim...kkk


Mil bjokas,
http://frutacorfashion.blogspot.com

Fruta Cor Fashion disse...

Eu quero todos pra mm, inclusive o último mega bapho pra o verão 2012. adoggggooooo....kkk


bjus Dani
Deus te abençoe.

http://frutacorfashion.blogspot.com