Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comprinhas recentes

Gente, eu estou com uma pilha de trabalhos finais da faculdade para fazer... Fim de período é sempre esse estresse, então, meu tempo para estar aqui é praticamente zero, por isso, vou dar uma sumidinha, ok?! Não me abandonem, please!rs


Blusa de tricô Le Lis Blanc

Condicionador Full Repair John Frieda (comprado na Época Cosméticos)

Olha o que ganhei de brinde da Época! Adoro esse perfume!

Esse final de semana fui ao Top Fashion Bazar, que está acontecendo no Extra 24 horas da Av. das Américas. Eu planejava fazer um post bem legal para vocês com achados, dicas e etc, mas por conta de um compromisso só tive menos de 3 horas para olhar tudo... Tive que olhar tudo muito rápido, o que foi uma pena! Mas vejam o que comprei por lá:

Blusa comprada no stand da Farm (estava tudo com 50% de desconto)

Vestido que fica lindo no corpo! (comprei na Zinzane)

Vestido básico, porém elegante, vestiu super bem (também da Zinzane)

Detalhe do vestido, a mulherada estava louca comprando.


Sobre os preços, não achei nada super barato, não...O maior achado que lembro ter visto foi na Cavalera: uma calça preta básica por R$29,90!!! Acredito que nos primeiros dias dê para garimpar muita coisa, mesmo assim valeu ter ido. O maridão também fez a festa, comprou uma calça na Redley (R$89,90 - preço muy amigo, né?!), um boné (também da Redley) e um óculos Ray Ban.

Bem, por hoje é só...
XOXO

1 comentários:

Tati Canto disse...

Adoro os produtinhos john frieda!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog