Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012
É com muita dor no coração que eu venho comunicar que o blog ficará em stand by por tempo indeterminado. Eu realmente não queria que isso acontecesse, mas há momentos na vida que precisamos nos focar em determinados objetivos.


Este ano estarei cursando os 2 últimos períodos da faculdade, o que significa muito esforço pela frente. Além dos inúmeros trabalhos já tradicionais e das intermináveis leituras, terei que dar conta de 3 estágios ao longo do ano e ainda preciso escrever e apresentar a temida TCC (ou monografia, como alguns conhecem). Por isso, todo tempo que tenho disponível será para cumprir com estes compromissos. Como estudo numa faculdade pública, a pressão é muito grande.

Sentirei muita falta de escrever aqui, principalmente, porque o blog funciona como uma válvula de escape, uma terapia, onde me inspiro, me distraio, troco ideias sobre assuntos que, no dia a dia, não tenho com quem socializar.

Não acabarei com o blog, pois me comprometo em retornar cheia de good news assim que possível. Sentirei muita saudades de todos, mas é um afastamento necessário.

Fiquem com Deus e até breve!

7 comentários:

Dias a Dois disse...

Oi... que pena ouvir isso!
Mas sei como é... tem horas que me sinto sufocada pra dar conta de tudo. Trabalho+facul+casa+obra+blog... tem horas que acho que vou surtar.
Faz bem em focar no que precisa e corra atrás dos seus objetivos! Toda sorte do mundo, vamos continuar por aqui...

Beijos

Anônimo disse...

Q pena!

Mas boa sorte...
E não demore a voltar.!

Beijoquinhas :*

Boa Semana ")

Iza disse...

Irei sentir falta de seus post, adoro seu blog! Não posso dizer que sei como é isso, pq ainda não estou na faculdade; mas esse tal de TCC me assusta. Boa sorte e beijos!

fernanda disse...

Dani, vou aguardar sua volta!!
Boa sorte nos seus objetivos, que vc consiga fazer tudo o que deseja!!

Bjooo
Fer

O Blog da Razi disse...

que dê tudo certo :)
Estou te seguindo me segue?
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com.br

Hilana disse...

Ai que peninha... Mas deixo aqui o meu oiii, e espero que não demore, se der dá uma fugidinha e aparece.
Bjsss

Unknown disse...

Oi Dani!! Tudo bem?

Desculpa na demora em vir responder. Então, nunca tive problemas com o Monte Carlo. Sempre funcionou certinho. Uma outra amiga também comprou para o apê dela e tudo funcionou bem.

Beijos!