Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Comprinhas recentes

Então, gente, essas "comprinhas recentes" são, em grande parte, presentes que ganhei de pessoas muito especiais para mim. Olhem só:

1) Há muito tempo que eu ensaio comprar na Amo Muito, fico "namorando" as coisas lindas de lá, mas sempre me seguro... Até que, no dia da mulher, resolvi me presentear...rsrs. A propósito, minha wish list de lá é grande viu...

Comprei dia 08/03 e chegou hoje, dia 12/03!

Amei muito!


2) Estes dois colares abaixo foram um presente da minha mãe linda que viajou para Natal e trouxe vários presentinhos pro maridão e pra mim:

Direto do Rio Grande do Norte

Este fica lindo também!

3) Esse rímel comprei há um tempinho no site Adoro Moda por um precinho imperdível, mas só chegou recentemente:

Já testei e aprovei!

4) As duas comprinhas abaixo eu considero um achado! O chapéu comprei na Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, por R$30,00!!! Já vi dele em sites por um preço maior. Já a Havaiana comprei na Rua das Pedras, em Búzios, custou R$26,90. Nunca tinha visto dessa estampa, me apaixonei! Ambos foram presentes do marido ( s2 ) !

In love total!

Foi amor à primeira vista!rs

E, então, o que vocês acharam?

0 comentários: