Arquivo do blog

Marcadores!

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Porque a gente merece um dia...


A gente rala o ano todo. Somos esposa, profissional, estudante, mãe, filha... Cozinhamos, limpamos, lavamos... E justamente por isso, nada mais justo que termos um dia para sermos homenageadas e até mesmo paparicadas, por que não?

Por isso, eu quero desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher a todas!!!

P.S. O tempo está corrido que só, me desculpem pelo pequeno texto, é só para não deixar passar essa data em branco né.

2 comentários:

Toque Essencial disse...

Feliz Dia da Mulher para vc tbm!!!
Beijos
Andrea

Dias a Dois disse...

KKK
Dani, O Namorido não chega a ser bagunceiro não, mas não mantém o lado dele organizado como deixo… tenho sempre que estar reorganizando…
Ele não tem essa, mistura roupa de sair com andar em casa, coloca bermuda e camisa tudo junto…kkk
Acho que isso é coisa de homem…
Ah, e vem mais desafios por aí… tô contando com vc…

E sabe por que comentei justo nesse post?! Porque preciso literalmente tirar um dia pra mim... sabe dia de princesa?! Então... espero fazer isso ainda esse ano...kkkk

Beijos